100% de DESCONTO NOS SERVIÇOS DE SST do SESI PARANÁ PARA ASSOCIADAS SINDICOSMÉTICOS!!

Indústrias Associadas do Sindicosméticos tem acesso ao Programa Indústria Cuide-se + SST  que oferece 100% de desconto em serviços de SST do Sesi Paraná !

O presidente do Sistema Fiep, Edson Vasconcelos, lançou na quarta-feira (29/05/2024) o Programa Indústria Cuide-se + SST.

O programa oferece descontos de 100% em serviços de Segurança e Saúde do Sesi Paraná para indústrias associadas!

Conheça o programa

Ao assinar o termo de Parceria Institucional ao Programa, o sindicato oportuniza que suas indústrias associadas (com CNAE ou FPAS industrial primário) tenham acesso a descontos de 100% nos serviços de Segurança e Saúde oferecidos pelo Sesi Paraná. São eles:

• PGR e PCMSO
  • LTCAT
  • Consulta Clínica Ocupacional
  • Mensalidade do Cartão Sesi Viva +

Já os seguintes serviços terão descontos conforme a produção:

• Auxílio diagnóstico / Exames Complementares / Audiometria
  • Avaliação quantitativa de agentes ambientais
  • Procedimentos do Cartão Sesi, como odontologia, telemedicina e compras na rede credenciada.

Para que a indústria possa se beneficiar do programa, é necessário que, além de estar associada ao SINDICOSMÉTICOS, esteja sinalizada dentro do Conecta Indústria pelo sindicato ao qual é filiada.

Como a missão da área de Segurança e Saúde é auxiliar na prevenção de doenças ocupacionais, reduzir acidentes de trabalho, promover ambientes mais seguros e saudáveis, além de auxiliar no cumprimento d

as obrigações legais e redução de custos, o SINDICOSMÉTICOS irá promover, em parceria com o Sesi Paraná, no mínimo três palestras ou treinamentos durante o ano, com temas de Segurança e Saúde no Trabalho para suas associadas, além de manter o Conecta Indústria sempre atualizado.

“A expectativa é que o incentivo chegue a R$ 50 milhões neste ano”, disse o presidente do Sistema Fiep.

SEJA UMA INDÚSTRIA ASSOCIADA DO SINDICOSMÉTICOS E TENHA ACESSO IMEDIATO A MAIS ESTE BENEFÍCIO!

INFORMAÇÕES: (41) 98869-3090 - executivo@sindicosmeticospr.com.br