PLATAFORMA DE INTELIGÊNCIA SETORIAL DO SETOR DE COSMÉTICOS - GRATUITA PARA EMPRESAS ASSOCIADAS

⚠️ PLATAFORMA DE INTELIGÊNCIA SETORIAL DO SETOR DE COSMÉTICOS -  GRATUITA PARA EMPRESAS ASSOCIADAS

Sua empresa é Associada do Sindicosméticos? SIM?!  Então já está vários passos à frente da concorrência no mercado onde quem tem informação tem poder!

Aqui todas as indústrias Associadas podem acessar a PLATAFORMA DE INTELIGÊNCIA SETORIAL,

mantida pela FIEP e pelo OBSERVATÓRIO DA INDÚSTRIA, de forma GRATUITA para indústrias Associadas do SINDICOSMÉTICOS!

Por que acessar esta plataforma é tão importante?

Para poder ter tomadas de decisões estratégicas mais assertivas em sua empresa, pois ela fornece muitos dados setoriais a nível regional e nacional!

O Observatório Sistema Fiep desenvolveu esta plataforma para ampliar os serviços e benefícios oferecidos pelos sindicatos às suas indústrias Associadas.

O ambiente virtual propicia acessar uma série de informações de grande utilidade para as indústrias.

Por meio da nova ferramenta é possível:

- encontrar oportunidades de negócios

- fazer prospecção de clientes

- parceiros e fornecedores

- monitorar dados de mercado sobre comércio exterior (importações e exportações)

- pesquisar informações de remuneração, mão de obra

- identificar parceiros

- ter acesso a números sobre mercado de trabalho

- rotatividade de pessoal

- legislações vigentes

- decisões da categoria

- entre outras demandas do setor industrial.

Para sua empresa saber usar melhor a plataforma, já existe um treinamento online que está disponível para as Associadas, é só solicitar seu link!

O conhecimento é fundamental para que colaboradores e gestores das indústrias tenham a melhor experiência de navegação e façam uso adequado da ferramenta!

Segue anexa a Apresentação dos slides do Treinamento e apenas algumas prints de telas da Plataforma, do segmento de Cosméticos, porque existe muito mais conteúdo e informações

dentro da ferramenta, para que sua empresa possa melhor utilizar a plataforma e fazer as buscas e filtros, para encontrar mais facilmente os dados específicos que precisarem.

AINDA NÃO TEM ACESSO?  veja o VÍDEO EXPLICATIVO - https://youtu.be/VlwEi4PLNAE

Entre em contato pelo (41) 98869-3090 e solicite já seu acesso!